Família quer anular testamento de Agnaldo Timóteo

Com o patrimônio avaliado em 32 milhões de reais, Agnaldo Timóteo fez uma bela fortuna ao longo da carreira. Em testamento, o cantor deixou metade dos bens para uma filha de criação chamada Keyty Evelyn, mas a família não quer permitir que isso aconteça.

Na época, Agnaldo nomeou como inventariante e também tutor da menina em sua ausência o seu advogado, Sidney Lobo Pedroso, amigo do cantor há 45 anos. Apesar do amor que tinha pela filha, a adoção não chegou a ser formalizada enquanto o músico ainda estava com vida. No fim do ano passado, depois de sofrer um AVC e ficar quase dois meses internado em São Paulo, ele solicitou ao advogado que desse entrada no processo de adoção, o que ocorreu em janeiro.

Um pedido feito ao advogado Sidney Lobo em um vídeo gravado, Agnaldo pede que Sidney legalize oficialmente Keyty como herdeira. A adoção de Keyty segue em segredo de justiça mas a justiça deu como favorável o pedido do cantor para que o advogado seja o tutor da filha.

O post Família quer anular testamento de Agnaldo Timóteo apareceu primeiro em Jornal de Brasília.


Leia matéria na íntegra no Site Portal de Brasília

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.