Cidades do Tocantins abrem mais de 30 vagas de emprego para profissionais de saúde


Municípios estão contratando médicos, fisioterapeutas, farmacêutico e psicólogo. Profissional atendendo pacientes em unidade de saúde
Raiza Milhomem/Prefeitura de Palmas
Mais de 30 vagas de emprego para profissionais de saúde estão abertas no Tocantins. Segundo o Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do estado (COSEMS), as oportunidades são para médicos, fisioterapeutas, farmacêutico e psicólogo e estão disponíveis em 26 municípios.
Os contratos são feitos pelas Prefeituras. Do total de vagas, 32 são para médicos. Segundo a COSEMS, as cidades que mais estão contratando são Paraíso do Tocantins e Porto Nacional, na região central do estado.
Veja aqui a lista de municípios que estão fazendo a seleção e qual tipo de profissional cada Prefeitura precisa. Para saber mais informações sobre o contrato os interessados devem entrar em contato com as secretarias municipais das cidades e tirar dúvidas sobre a vaga ofertada.
A disponibilidade das vagas vai até o dia 31 de maio ou até os cargos serem preenchidos.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.