PM é morto a tiros durante assalto

O sargento Tadeus Ferreira de Sousa foi morto a tiros na manhã dessa terça-feira (11), na Zona Sul de Teresina (PI). Ele era lotado no Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE) e foi atingido por dois disparos.

De acordo com a polícia, o sargento estava chegando em casa quando foi abordado por dois homens armadaos em uma moto. Após ser atingido pelos disparos, Tadeus não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Em entrevista para a TV local, o capitão Mário Cardoso disse que os homens chegaram atirando. A informação que temos é que os bandidos já chegaram atirando. Outro policial que é vizinho do sargento também já estava quase saindo de casa e ele disse que não houve qualquer verbalização entre o policial e os bandidos, só ouviu os tiros”, informou o capitão.

Além de matarem o soldado, os bandidos levaram uma mochila e a arma do policial. A Polícia Militar está fazendo buscas para encontrar os suspeitos.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai ficar responsável pela investigação.

O post PM é morto a tiros durante assalto apareceu primeiro em Jornal de Brasília.


Leia matéria na íntegra no Site Portal de Brasília

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.