Dois homens são presos por descumprir medidas sanitárias e promover festa com bebidas e drogas em Araguaína


Polícia flagrou cerca de 50 pessoas durante evento clandestino em uma propriedade. Foram presos o dono do local e o responsável por organizar a aglomeração. Bebidas e drogas apreendidas pela políca
PM/Divulgação
Dois homens foram presos pela Polícia Militar em Araguaína, no norte do Tocantins, por promoverem uma festa clandestina com som automotivo e aglomeração de aproximadamente 50 pessoas. No local os militares também encontraram vários papelotes de maconha e cocaína, além de bebidas alcóolicas.
A festa aconteceu em uma propriedade no setor Monte Sinais, na madrugada de domingo, mas as informações foram divulgadas pela polícia nesta segunda-feira (10). Os homens presos, de 21 e 45 anos, eram o dono do local e o organizador do evento.
Os dois vão responder por infração de medida sanitária determinada pelo município para combater a pandemia de coronavírus. Eles foram levados para a delegacia e a polícia também investiga quem era o responsável pelas drogas encontradas no local.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.