Secretário da Polícia Civil do Rio: ‘Todos os 27 mortos no confronto com a Polícia eram criminosos’

Em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, da TV Record, o secretário da Polícia Civil do Rio de Janeiro, Allan Turnowski, afirmou que não há inocentes entres os mortos no confronto com agentes de segurança na favela do Jacarezinho, na zona norte da capital fluminense. Segundo ele, a única vítima foi o policial André Leonardo, que tombou durante o combate.

“Todos os 27 são criminosos: traficantes, com ficha penal e com comprovação de sua participação no tráfico. Não há um único inocente morto nessa operação que não o próprio o policial”, afirmou.

O secretário pediu o apoio da população e disse que as investigações iram comprovar que os policiais agiram dentro da legalidade.

“A gente precisa, sim, do apoio das pessoas que acreditam no Estado Democrático de Direito. Aquele território é do Brasil, do Rio de Janeiro, e não do tráfico. Só peço o apoio e que aguardem o fim das investigações, pois vai ficar mostrado que a Polícia agiu dentro da legalidade”, disse

O artigo Secretário da Polícia Civil do Rio: ‘Todos os 27 mortos no confronto com a Polícia eram criminosos’ foi publicado originalmente em Folha da República.

O post Secretário da Polícia Civil do Rio: ‘Todos os 27 mortos no confronto com a Polícia eram criminosos’ apareceu primeiro em República de Curitiba.

Leia esse post na integra no Blog República de Curitiba
Autor:

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.