Mansão de chefes de facção no Ceará será leiloada

A mansão de luxo de Rogério Jeremias de Simone, o “Gegê do Mangue”, e Fabiano Alves de Souza, o “Paca”, será leiloada. Gegê e Paca eram chefes do Primeiro Comando da Capital (PCC) no Ceará e foram mortos em fevereiro de 2018, em uma emboscada feita por homens do próprio PCC.

A decisão de leiloar a mansão é da Justiça Federal no Ceará e foi publicada na semana passada. Em março deste ano, o imóvel foi avaliado em R$ 3,7 milhões. Tem 580 m² de área construída em uma área total de 914,96 m² e fica localizada em Eusébio, na região metropolitana de Fortaleza-CE.

A licitação para o leilão deve ser aberta no dia 1º de junho de 2021 a partir de 15h, de forma on-line. Caso não haja ofertas, ocorrerá um novo leilão no dia 14 de junho. Os interessados devem pagar o valor à vista, além de 5% do valor total relativo à comissão do leiloeiro. O pagamento deverá ser feito por meio de depósito em conta indicada pela Justiça em até 72 horas do recebimento da guia judicial.

Também deverão ser quitados o ressarcimento das despesas com remoção, guarda e conservação dos bens.

No ano passado, a Justiça já havia determinado o leilão de veículos dos criminosos. À época, avaliou-se os automóveis em R$ 1,3 milhão.

O post Mansão de chefes de facção no Ceará será leiloada apareceu primeiro em Jornal de Brasília.


Leia matéria na íntegra no Site Portal de Brasília

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.