Carro invade contramão e causa batida frontal em cima de ponte na região sul de Palmas


Acidente aconteceu sobre o ribeirão Taquaruçu. Segundo a Polícia Militar, motorista que teria causado o acidente fugiu do local e não foi encontrado. Dois carros bateram de frente enquanto passavam pela ponte do ribeirão Taquaruçu, na região sul de Palmas. De acordo com a Polícia Militar, a batida aconteceu porque um dos veículos envolvidos invadiu a pista contrária.
O acidente ocorreu na noite deste domingo (9), por volta das 19h, próximo ao Jardim Aureny III. Um dos veículos seguia da área central para a região sul de Palmas e o outro estava no trajeto oposto.
A PM disse que o motorista que causou a batida fugiu do local e não foi localizado. Os veículos passaram pela perícia e foram liberados. Os bombeiros estiveram no local para socorrer pessoas feridas, mas não há informação sobre a quantidade de vítimas ou o estado de saúde delas.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.