Racista ataca vizinhos negros em condomínio no litoral paulista

Após escrever ofensas racistas contra moradores do condomínio em que vive, uma nutricionista, de 56 anos, foi denunciada por vizinhos. O caso aconteceu em Santos, no litoral de São Paulo.

A mulher colou papéis na porta de seu apartamento em que se referia aos negros como pessoas de “espírito imundo” e “escória da sociedade”. A agressora foi presa dias antes, após ser acusada de ameaçar vizinhas e praticar injúrias raciais. Detida, a mulher pagou fiança e foi solta.

De acordo com um dos zeladores do prédio, essa não é a primeira vez que a mulher se refere aos negros de forma racista. O homem já registrou boletim contra a agressora em dezembro de 2020, após sofrer injúria racial.

Ainda segundo a vítima, em março deste ano, quando tirava o lixo do condomínio, foi ofendido mais uma vez com palavras de cunho racista.

No sábado (9), moradores do condomínio registraram novo boletim de ocorrência contra a nutricionista devido às ofensas racistas coladas em suas portas. O crime segue sendo investigado pelo 7º DP de Santos.

O post Racista ataca vizinhos negros em condomínio no litoral paulista apareceu primeiro em Jornal de Brasília.


Leia matéria na íntegra no Site Portal de Brasília

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.