Homem morre e outro fica ferido após batida entre duas motocicletas em avenida de Gurupi


Segunda vítima foi levada em estado gravíssimo ao hospital da cidade. Motocicletas colidiram e acidente deixou um homem morto em avenida de Gurupi
Divulgação
Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido após duas motocicletas se chocarem na madrugada deste domingo (9) em Gurupi, na região sul do Tocantins. A vítima que não resistiu foi identificada como Ronaldo Cardoso Lopes, de 36 anos.
O acidente de trânsito aconteceu por volta de 0h20 na avenida Goiás, no setor Vila Nova. A Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros foram chamados ao local. Quando as equipes chegaram, um dos motociclistas já estava sem os sinais vitais.
O outro homem apresentava vários ferimentos e também estava inconsciente. Ele foi levado ao hospital apresentando sangramento no nariz e ouvido, além de suspeita de fratura em um dos braços.
Durante o atendimento dos bombeiros, uma unidade avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou ao local do acidente e constatou a morte de Ronaldo. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).
Ainda não há informações do que teria provocado a colisão. A perícia foi realizada e o caso deve ser investigado.
Acidente aconteceu em avenida de Gurupi
Divulgação
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.