Tentativa de homicídio em Palmas termina com bebê de 1 ano baleado no peito


Crime aconteceu no setor Taquari, na região sul da capital. Após ser atingida, criança pediu ajuda a moradores, que chamaram a polícia. Uma tentativa de homicídio que aconteceu na noite desta sexta-feira (7), em Palmas, terminou com duas pessoas feridas. Entre as vítimas atingidas por disparos está uma criança de 1 ano e 11 meses. Depois de ferido, o bebê conseguiu sair do local do crime e pedir ajuda a moradores, que chamaram a polícia.
O crime aconteceu por volta de 22h no setor Taquari, na região sul da capital. Segundo uma testemunha, dois homens em uma motocicleta preta chegaram ao local e disparam várias vezes.
A Polícia Militar informou que ao chegar no endereço encontrou um homem de 44 anos baleado e caído ao chão. A vítima, que tinha sido atingida na testa, estava desacordada, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital Geral de Palmas (HGP).
Segundo a corporação, uma criança que estava no local foi baleada no peito. O garotinho saiu correndo do local, pediu ajuda e também foi levado ao HGP.
A perícia isolou o local do crime e coletou vestígios para análises e o delegado de polícia da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no evento e acompanhou a ocorrência. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
A PM fez buscas, mas nenhum suspeito foi localizado.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.