“Tudo bandido”, afirma Mourão sobre mortos em operação no Jacarezinho

Mourão

O vice-presidente da República, General Hamilton Mourão (PRTB), afirmou na manhã desta sexta-feira (7/5) que os 24  mortos nessa quinta-feira (6/5), em decorrência de operação deflagrada pela Polícia Civil na região, são todos bandidos.

“Tudo bandido! Entra um policial numa operação normal e leva um tiro na cabeça de cima de uma laje. Lamentavelmente, essas quadrilhas do narcotráfico são verdadeiras narcoguerrilhas, têm controle sob determinadas áreas e são um problema da cidade do Rio de Janeiro”, disse o general.

Segundo Mourão, as Forças Armadas já foram chamadas diversas vezes para intervir na região. “É um problema sério da cidade do Rio de Janeiro que vamos ter de resolver um dia ou outro”, completou.

O artigo “Tudo bandido”, afirma Mourão sobre mortos em operação no Jacarezinho foi publicado originalmente em Folha da República.

O post “Tudo bandido”, afirma Mourão sobre mortos em operação no Jacarezinho apareceu primeiro em República de Curitiba.

Leia esse post na integra no Blog República de Curitiba
Autor:

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.