Motociclista morre após batida com carro na BR-226


Acidente foi entre as cidades de Darcinópolis e Palmeiras do Tocantins. A motocicleta e o carro bateram na BR-226, no norte do Tocantins
Túlio Alves/TV Anhanguera
Um acidente de trânsito deixou um motociclista morto na BR-226, no norte do Tocantins, na tarde desta sexta-feira (7). A moto dele teria sido atingida por um carro de passeio. O impacto acabou destruindo a moto e deixando o carro bastante danificado. A ocorrência foi entre as cidades de Darcinópolis e Palmeiras do Tocantins.
O corpo da vítima, que ainda não foi identificada, acabou ficando caído no meio da pista. Imagens feitas no local do acidente mostram que o homem foi arremessado a uma grande distância. O carro tinha danos consideráveis no lado do passageiro e teve até uma das rodas arrancadas com a força do impacto. Ainda não há informações sobre se houve outros feridos.
O Instituto Médico Legal foi chamado para levar o motociclista até Tocantinópolis, onde seria feita a identificação. O trânsito ficou em meia pista durante a maior parte da tarde. No final do dia, a rodovia acabou sendo interditada pela Polícia Rodoviária Federal por alguns minutos para que os veículos pudessem ser retirados.
Motocicleta acabou destruída com a força do impacto
Túlio Alves/TV Anhanguera
Rodovia foi interditada por alguns minutos para a retirada dos veículos
Túlio Alves/TV Anhanguera
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.