Bebê de cinco meses morre asfixiado por sacola

Um bebê de cinco meses veio a óbito por asfixia. De acordo com as investigações, a criança possivelmente ficou com a cabeça presa em um sacola, enquanto brincava com o objeto. O caso ocorreu na manhã dessa quinta-feira (6), em Teixeira, na Paraíba.

A criança foi atendida no Hospital Municipal Sancho Leite, onde uma médica acionou a polícia e informou que a causa mais provável da morte foi asfixia.

De acordo com os depoimentos prestados, a polícia informou que a mãe costumava dar a sacola para o bebê brincar. No dia do ocorrido, a mãe precisou sair e deixou a criança aos cuidados do filho mais velho, um adolescente de 14 anos. O jovem teria saído do cômodo onde a criança estava e, quando voltou, encontrou o bebê inconsciente e com a cabeça presa na sacola.

A criança foi levada ao hospital, mas já chegou sem vida ao local. A mãe, segundo a médica, ficou muito abalada e teve uma crise hipertensa, precisando ser medicada no local. A Polícia Civil investiga o caso.

O post Bebê de cinco meses morre asfixiado por sacola apareceu primeiro em Jornal de Brasília.


Leia matéria na íntegra no Site Portal de Brasília

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.