Homem que transportava droga é abordado pela PM e tenta escapar da prisão dizendo estar perdido


Ele chamou a atenção dos militares após ficar dando voltas por uma quadra em um carro. PM apreendeu mais de 1 kg de maconha e uma espingarda. Drogas e arma apreendidas com suspeito em Gurupi
PM/Divulgação
Um homem foi preso por tráfico de drogas em Gurupi, na região sul do estado, durante a noite desta quarta-feira (5) após ser avistado em atitude suspeita. Ele foi abordado em um veículo e ainda tentou enganar os policiais dizendo que havia se perdido. Com ele foi encontrada uma arma e mais de um quilo de maconha.
A abordagem ocorreu enquanto a Força Tática fazia um patrulhamento pelo setor Jardim Boulevard. Os militares se depararam com um veículo transitando de forma incomum, como se estivesse procurando por alguém.
Os PMs fizeram a abordagem e o suspeito ficou muito assustado e dizendo que havia se perdido. No carro foi encontrada uma porção de maconha e o homem contou que tinha mais 1,3 kg da droga em uma casa junto com uma espingarda.
As drogas e a arma foram apreendidas e depois o suspeito foi levado para a delgacia, onde foi autuado em flagrante por tráfico.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.