Suspeitos de tráfico tentam atropelar policial militar para não serem presos em Gurupi


Carro usado por criminosos foi atingido por disparos da Polícia Militar. A dupla acabou sendo presa após perseguição pelas ruas da cidade. Carro foi atingido por disparos da PM
PM/Divulgação
Dois homens foram presos pela Polícia Militar, na noite desta terça-feira (5), suspeitos de tráfico de drogas em Gurupi, na região sul do estado. Antes da prisão, os homens ainda tentaram atropelar um dos policiais durante a fuga em um carro. O veículo foi atingido por disparos da PM e os suspeitos detidos após uma perseguição.
Segundo a polícia, uma equipe da Força Tática recebeu a informação sobre uma entrega de drogas que iria acontecer próximo ao cemitério, na saída para o município de Peixe. Os militares encontraram os dois suspeitos em um carro parado às margens da rodovia.
A PM disse que tentou fazer a abordagem, mas o motorista acelerou o veículo e jogou na direção de um dos militares. Os PMs fizeram disparos e atingiram o veículo com pelo menos três tiros.
Drogas, dinheiro e celular apreendido pela PM
PM/Divulgação
Os criminosos não se feriram e fugiram em alta velocidade até serem abordados na região da Vila Quixaba. Segundo a polícia, eles confessaram onde tinham descartado duas porções de maconha pelo caminho.
A polícia localizou a droga e também apreendeu um celular e dinheiro com os suspeitos. Os dois foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil e autuados em flagrante por tráfico de drogas.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.