Instituto de Identificação abre três novos núcleos de atendimento no interior do estado


Postos de atendimento foram instalados em Couto Magalhães, Crixás do Tocantins e Novo Acordo. Atendimentos está sendo feito por agendamento. Sede do Instituto de Identificação em Palmas
Dennis Tavares/SSP/Divulgação
Novos núcleos do Instituto de Identificação estão sendo entregues nesta quarta-feira (5) e quinta-feira (6) nas cidades Couto Magalhães, Crixás e Novo Acordo. Os pontos de atendimento vão facilitar o serviço para quem precisar emitir a carteira de identidade ou pegar um atestado de antecedentes criminais.
Em Crixás do Tocantins, na região centro-oeste, o núcleo vai funcionar na Avenida Marechal Rodon, ao lado da câmara municipal;
Em Couto Magalhães, no norte do estado, o núcleo foi instalado na Rua 05, lote 05, quadra 49, no centro da cidade.
No caso de Novo Acordo, a instalação do núcleo foi em um imóvel na Praça São Judas Tadeu.
O atendimento do Instituto de Identificação e seus núcleos está sendo realizado de forma parcial, conforme ordem cronológica de agendamentos realizados na Plataforma de Atendimento de Perícia e Identificação (PAPI) no site da Segurança Pública.
Segundo o estado, a instalação de novos núcleos vai proporcionar agilidade para a população do interior do estado que não precisará se deslocar até grandes centros para emitir os documentos.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.