Três regiões ficarão sem energia na manhã de quarta (5)

Nesta terça-feira (4), a Neoenergia Distribuição Brasília informou que será necessário suspender, temporariamente, o fornecimento de energia elétrica para localidades pontuais no SIA (Setor de Inflamáveis), Vicente Pires (Colônia Agrícola Vicente Pires) e Sobradinho (DF 205 leste, km 20, Núcleo Rural Córrego Do Ouro). O corte de energia elétrica servirá para a realização de serviços de manutenção preventiva e melhoria na rede com eficiência e segurança.

Todas as atividades executadas pelas equipes da Neoenergia Distribuição Brasília aconteceram pela manhã de quarta-feira (5). Confira abaixo o detalhamento das localidades, horários e os serviços que serão realizados para melhoria do fornecimento de energia da população:
 
SIA
Horário: 8h30 às 16h30
Local: Setor Inflamáveis: Lotes 3, 5, 6;
Local: Cabeceira do Córrego Guará: Conjunto A, Chácaras 2 e 3; Conjunto B, Chácaras 1 a 11; Conjunto C, Chácaras 1 a 8; Conjunto D, Chácaras 3 e 6.
Serviço: Melhoria na rede.
 
VICENTE PIRES
Horário: 9h às 13h30
Local: Colônia Agrícola Vicente Pires: Bloco 2, Módulo 15 Ao 38.
Serviço: Substituição de transformador.
 
SOBRADINHO
Horário: 9h30 às 11h30
Local: DF 205 Leste, Km 20, Núcleo Rural Córrego do Ouro: Chácaras São Miguel Vila Nova, Ana Barbosa, 53.
Serviço: Manutenção preventiva na rede.
 
Atenção: caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será energizada sem aviso prévio, reduzindo assim o tempo em que os consumidores permanecerão sem energia elétrica.

Fique atento: a Neoenergia Distribuição Brasília realiza manutenções diariamente nas redes elétricas, sem a necessidade de interromper o fornecimento de energia aos clientes, mas, por questões de segurança, ocasionalmente existem casos em que é necessário realizar o desligamento programado. Quando isso ocorre, a empresa avisa antecipadamente os clientes que serão afetados.

Em caso de falta de energia, a Neoenergia Distribuição Brasília orienta que o cliente registre ocorrência, preferencialmente, pelos canais virtuais disponíveis à população. Em caso de urgência, ligue para o 116 e relate o ocorrido. Caso esteja fora de Brasília, pode utilizar gratuitamente o seguinte número para contato: 0800 061 0196. Clientes portadores de deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55 (ligação gratuita), desde que utilizem aparelho telefônico adaptado para essa finalidade.

O post Três regiões ficarão sem energia na manhã de quarta (5) apareceu primeiro em Jornal de Brasília.


Leia matéria na íntegra no Site Portal de Brasília

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.