Suspeito de assassinar jovem a tiros em bar é preso e polícia diz que crime foi motivado por dívida


A vítima do assassinato foi identificada como o jovem Kelvi Rodrigues Lima de 21 anos. O suspeito não teve o nome divulgado, a SSP afirma que ele confessou o assassinato. Um jovem de 22 anos foi preso nesta terça-feira (4) como suspeito de assassinar Kelvi Rodrigues Lima, de 21 anos, no último dia 11 de abril. Ele se apresentou na Central de Atendimentos da Polícia Civil em Paraíso do Tocantins para prestar depoimento sobre o crime. Após o interrogatório, as autoridades cumpriram uma ordem judicial para a prisão provisória dele.
O crime foi em um bar na cidade de Divinópolis, quando a vítima jogava sinuca com amigos. Kelvi foi morto a tiros. Na época a polícia informou que ele tinha recebido seis tiros, mas a investigação concluiu que o jovem na verdade foi morto com três disparos. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimento. O caso foi no setor Fernandinho.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, no interrogatório o suspeito confessou o crime. Ele não teve o nome divulgado pela SSP. A motivação seria uma dívida de R$ 5 mil. Após prestar depoimento, o rapaz foi levado para a Casa de Prisão Provisória de Paraíso. A Polícia Civil disse que ele pode ser indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil com pena de 12 a 30 anos em caso de condenação.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.