Polícia prende suspeito de roubar mesmo posto de combustíveis duas vezes em uma semana


O homem já tinha sido preso em 2020 pelo mesmo crime em outro estabelecimento. Um homem de 25 anos foi preso em Gurupi, na região sul do estado, durante uma investigação sobre roubos em postos de combustíveis. Segundo a Polícia Civil, ele teria roubado o mesmo estabelecimento duas vezes em 2020. Os dois crimes aconteceram em um intervalo de uma semana.
O suspeito, que já havia sido preso em flagrante em outubro do ano passado por roubo em outro posto de combustíveis, foi capturado nesta terça-feira (4) através de cumprimento a um mandado de prisão preventiva. Ele estava em uma casa do setor Malvinas quando foi abordado e preso.
A polícia afirmou que, para esclarecer os dois roubos em um único posto, agentes da 86ª DP começaram as investigações ainda em 2020.
Segundo a polícia, na época o homem chegou ao local em uma motocicleta. Ele teria invadido as dependências do posto e, com uma arma de fogo, rendeu clientes e funcionários para roubar dinheiro, celulares e outros itens.
O veículo utilizado na prática dos crimes também foi identificado. Após a conclusão da investigação, o suspeito foi indiciado pelos dois roubos qualificados. Ele foi levado à Casa de Prisão Provisória (CPP) de Gurupi, onde fica à disposição da Justiça.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.