Mulher é arremessada a quatro metros e sofre traumatismo craniano ao ser atropelada durante caminhada


Acidente aconteceu em uma avenida de Paraíso do Tocantins. Motorista fugiu do local, mas foi localizado pela Polícia Militar momentos depois. Uma mulher de 42 anos foi arremessada a aproximadamente quatro metros de distância após ser atropelada por uma caminhonete em Paraíso do Tocantins, na região central do estado. A vítima sofreu traumatismo craniano e foi socorrida pelos Bombeiros. O motorista fugiu do local, mas foi localizado pela Polícia Militar.
Segundo a PM, o atropelamento aconteceu nesta segunda-feira (3) na Avenida Guajá, no setor Novo Jardim Paulista. Testemunhas relataram que a vítima estava fazendo caminhada pelo lado direito da via, quando o motorista passou em alta velocidade e atingiu a mulher.
Ela sofreu escoriações e traumatismo craniano. Segundo a polícia, a vítima foi levada para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins pelo Corpo de Bombeiros, mas deve ser transferida para o HGP.
O motorista da caminhonete fugiu do local sem prestar socorro. Só que as testemunhas anotaram a placa do veículo e a PM conseguiu localizar o endereço do proprietário. A polícia encontrou o carro na garagem da casa, mas não recebeu permissão para vistoriar o local.
Os dados do condutor foram colhidos e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil. A Polícia Científica esteve no local do acidente para realizar a perícia.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.