Idosos de 61 e 62 anos começam a ser vacinados contra a Covid-19 em Palmas


Nesta terça-feira (4) o público pode receber a 1ª dose em cinco pontos de vacinação. Vacina para quem tem 60 anos começa a ser aplicada na quinta-feira (6). Doses serão aplicadas em cinco pontos da capital
Raiza Milhomem/Prefeitura de Palmas
Os idosos com 61 e 62 anos começam a ser vacinados contra a Covid-19 nesta terça-feira (4) em Palmas. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (Semus), as doses referentes à 1ª aplicação serão administradas em vários pontos de vacinação, sendo dois em formato drive thru.
A Prefeitura informou que, ainda nesta semana, o público-alvo vai ser ampliado mais uma vez. Na quinta-feira (6) quem tem 60 anos completos poderá ser vacinado. Além dos idosos, os profissionais da saúde que precisam da 2ª dose do imunizante também poderão receber a aplicação.
Nos dois dias a vacinação ocorre em cinco pontos, sendo em duas Unidade de Saúde da Família (USF), no ginásio da universidade Ceulp/Ulbra, além de drive thru em dois locais: na Praia da Graciosa e na Feira Coberta do Aureny III. Veja todos os locais e horários abaixo
Para se vacinar, os idosos devem estar com documentos pessoais (RG ou CNH), além do Cartão de Vacina e CPF. Já os profissionais da saúde que necessitem tomar a 2ª dose podem comparecer aos pontos também com a caderneta com registro da 1ª dose.
Cronograma de vacinação para terça e quinta-feira
Drive thru
Praia da Graciosa – das 8h às 17h
Feira do Aureny III – das 8h às 17h
Pontos fixos
Ginásio da faculdade Ulbra – das 8h às 13h
Unidade de Saúde da Arno 44 (409 Norte) – das 8h às 16h
Unidade de Saúde Bela Vista – das 8h às 16h
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.