Comerciante é flagrado levando grades furtadas de esgoto para a própria serralheria em Palmas


Guarda Metropolitana de Palmas disse que as peças foram furtadas da rede de esgoto do Ginásio Ayrton Senna. Grades furtadas da rede de esgoto do Ginásio Ayrton Senna foram recuperados
Divulgação/Prefeitura de Palmas
Grades de ferro furtadas da rede de esgoto do Ginásio Ayrton Senna, na região sul da capital, foram encontradas nesta terça-feira (4). A Guarda Metropolitana de Palmas (GMP) flagrou o momento em que as peças eram transportadas em um veículo e levadas para uma serralheria. O dono do estabelecimento foi preso.
O flagrante ocorreu por volta das 7h40, logo após os agentes receberem denúncia através do Sistema Integrado de Operação (Siop). Depois de terem informações sobre a localização das grades, a equipe da GMP viu o material furtado sendo levado na carroceria de uma picape.
O motorista do veículo foi abordado no momento em que descarregava as peças na própria serralheria, no Jardim Aureny II.
As grades foram apreendidas. Após recuperá-las, o suspeito foi levado à 2ª Central de Atendimento da Polícia Civil.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.