Renan Calheiros diz que “não é recomendável” se encontrar com Bolsonaro

O senador Renan Calheiros (MDB-AL) sinalizou que não deve se encontrar com o presidente Jair Bolsonaro nos próximos dias. Relator da CPI da Covid, Renan disse que “não é recomendável”.

“Da mesma forma que não é recomendável eu me encontrar com o ex-presidente Lula, também não é recomendável um encontro com o presidente Bolsonaro. Como relator, tenho que manter a isenção”, afirmou Renan.

Bolsonaro ligou para o governador de Alagoas, Renan Filho, há cerca de uma semana. O presidente também se encontrou com o ex-presidente José Sarney, num gesto do governo ao MDB, mesmo partido de Calheiros.

Embora não deva se encontrar com Bolsonaro, Renan se mostrou aberto ao diálogo com o governo. “Recebo com prazer qualquer interlocutor do governo, menos Onyx Lorenzoni”, disse.

O post Renan Calheiros diz que “não é recomendável” se encontrar com Bolsonaro apareceu primeiro em Jornal de Brasília.


Leia matéria na íntegra no Site Portal de Brasília

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.