Pedreiro é encontrado morto com facadas no pescoço e peito em chácara de Wanderlândia


Vizinhos que chamaram a polícia foram levados para prestar depoimento após apresentarem informações contraditórias. Caso foi registrado na região do povoado Bandeira. Vizinho é encontrado esfaqueado em área de chácaras de Wanderlândia
O pedreiro Antônio de Jesus Viana, de 43 anos, foi assassinado com golpes de faca em Wanderlândia, no norte do Tocantins. Um casal que encontrou o corpo e chamou a polícia acabou sendo levado para a delegacia para prestar esclarecimento após apresentarem informações contraditórias.
Segundo a Polícia Militar, o corpo foi encontrado neste domingo (2) na varanda da chácara onde ele morava na região do povoado Bandeira.
Os militares foram chamados por um casal que seria vizinho da vítima. Quando chegaram ao local os PMs verificaram que o homem tinha várias marcas de perfurações de faca no pescoço e peito.
Uma das testemunhas disse à polícia que teria bebido com o pedreiro e outro vizinho, durante a noite, em uma outra chácara ao lado. Afirmou ainda que todos foram embora por volta da meia-noite e não ouviu nenhum barulho durante a noite, mas pela manhã encontrou a vítima ensanguentada no chão.
O casal foi levado para a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos sobre o caso e foi liberado em seguida. A perícia esteve no local e o corpo foi encaminhado ao IML de Araguaína. A Polícia Civil está investigando o homicídio.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.