Homem mata amigo e espera polícia ao lado do corpo

No domingo (2), um homem foi preso em flagrante suspeito de matar o amigo, de 57 anos, com um facão. De acordo com a Polícia Militar (PM), o preso esperou a chegada da equipe deitado ao lado do corpo da vítima.

O crime aconteceu na zona rural de Nova Lacerda, a 667 km de Cuiabá. A Polícia Civil informou que o suspeito e a vítima, João da Cruz Lopes ingeriam bebida alcoólica quando uma discussão começou.

A polícia chegou ao local do crime e viu o suspeito dormindo em um sofá ao lado do corpo da vítima. Ele não ofereceu resistência e foi preso.

Segundo o preso, em determinado momento, o amigo disse que queria matá-lo com o facão e disse ‘ou é você, ou eu’. Eles iniciaram uma briga corporal e o suspeito atingiu João com um golpe de facão no peito.

Após a consumação do crime, o suspeito contou tudo para o caseiro da propriedade e disse que aguardaria a chega da PM. Ele confessou aos policiais que possuía um rifle calibre 22 escondido em sua residência. O armamento foi apreendido

O post Homem mata amigo e espera polícia ao lado do corpo apareceu primeiro em Jornal de Brasília.


Leia matéria na íntegra no Site Portal de Brasília

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.