Homem é preso por pedir pizza, comer e cancelar a compra

No domingo (2), um homem de 32 anos foi preso suspeito de estelionato, em Marechal Deodoro (AL). De acordo com a polícia, ele pediu uma pizza e após ter comido cancelou a compra no aplicativo de pedidos.

O dono do estabelecimento que fez a pizza, Luiz Eduardo, disse que percebeu o cancelamento da compra pelo cliente e foi até sua casa para cobrar o valor.

O suspeito se recusou a pagar. “Fui lá, uma casa boa, com dois carros na garagem. Ele pediu uma pizza de camarão no valor de R$ 47,00. Levei a maquineta, expliquei que a compra tinha sido cancelada, mas não teve jeito, ele não quis pagar de jeito nenhum. Ele estava bastante agressivo”, contou Luiz Eduardo ao G1.

Foi então que Luiz acionou a Polícia Militar. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes e autuado por estelionato.

O post Homem é preso por pedir pizza, comer e cancelar a compra apareceu primeiro em Jornal de Brasília.


Leia matéria na íntegra no Site Portal de Brasília

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.