Suspeitos fogem por matagal após troca de tiros com a PM no norte do Tocantins


PM disse que homens fugiram a pé e deixaram para trás várias cédulas de dinheiro. Caso aconteceu em Xambioá. Suspeitos fogem e deixam para trás dinheiro, além de outros objetos, em Xambioá
Divulgação/Polícia Militar
Dois homens conseguiram fugir por um matagal em Xambioá, norte do Tocantins, após uma troca de tiros com policiais militares. De acordo com a PM, os suspeitos escaparam a pé e deixaram para trás várias cédulas de dinheiro.
O caso foi registrado na última sexta-feira (30), quando militares do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas tentaram abordar dois suspeitos que trafegavam em uma motocicleta, pela avenida Araguaia.
Conforme a PM, ao perceberem a aproximação dos militares, os suspeitos aceleraram a motocicleta e fugiram em alta velocidade, momento em que se começou uma perseguição policial.
Durante a fuga, os suspeitos perderam o controle da motocicleta e caíram no chão. De acordo com as informações, nesse momento eles trocaram tiros com a PM e correram para um matagal.
Durante a fuga a pé, os suspeitos soltaram vários pertences e uma quantia em dinheiro. O valor não foi informado.
Os homens não foram encontrados. Os objetos apreendidos ficaram sob a responsabilidade da Polícia Civil.
Suspeitos fugiram por matagal após confronto com a PM
Divulgação/Polícia Civil
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.