Bombeiros não localizam jacaré e acreditam que animal fugiu por buraco na tela de proteção da Praia da Graciosa


Réptil foi avistado no local durante a semana e militares tentaram capturá-lo algumas vezes. Área continua sendo monitorada. Bombeiros durante tentativa de capturar jacaré
Ademir dos Anjos/Governo do Tocantins
O jacaré que havia aparecido na área de banho da Praia da Graciosa, em Palmas, não foi mais visto no local. Durante os últimos dias o Corpo de Bombeiros recomendou que o trecho do lago não fosse utilizado e fez varreduras para tentar capturar o bicho mais sem sucesso. Os militares seguem monitorando a região.
A presença do réptil foi verificada na quarta-feira (28). Os bombeiros utilizaram uma rede para tentar capturá-lo, mas não conseguiram. A suspeita é de que o animal tenha entrado e saído por algum buraco na tela de proteção.
Apesar do jacaré não ter sido mais visto na praia, os espaços públicos de Palmas estão fechados para visitação como medida para combater a pandemia de coronavírus.
O G1 questionou a Prefeitura de Palmas sobre a manutenção da tela de proteção da praia e aguarda um posicionamento.
Jacaré está dentro da área de banho da Praia da Graciosa
Luiz Henrique Machado/Bombeiros/Divulgação
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.