Motorista morre e fica preso às ferragens após carro sair da pista e bater em árvore na região sul de Palmas


Acidente aconteceu na BR-010. Uma outra vítima teve ferimentos gravíssimos e foi levada ao Hospital Geral de Palmas. Carro bateu em árvore após sair da pista
Rafael Ishibashi/TV Anhanguera
Um homem morreu e outro ficou ferido em um acidente de trânsito na tarde desta quinta-feira (29) na região sul de Palmas. Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro em que as vítimas estavam trafegava na BR-010 quando saiu da pista e bateu em uma árvore. As vítimas ficaram presas às ferragens do veículo.
O acidente aconteceu por volta de 14h20 no km 436. Segundo os militares, as duas vítimas foram encontradas inconscientes. O motorista não resistiu aos ferimentos. O passageiro foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em estado grave, ao Hospital Geral de Palmas (HGP).
Carro após vítimas serem desencarceradas
Rafael Ishibashi/TV Anhanguera
O impacto da batida na árvore deixou o carro totalmente destruído. Segundo a Polícia Militar, a pista estava molhada e essa pode ter sido uma das causas do acidente.
Uma perícia foi realizada no local e o corpo da vítima vai ser levado ao Instituto Médico Legal (IML).
Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados pela polícia.
Acidente aconteceu na BR-010
Rafael Ishibashi/TV Anhanguera
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.