PM prende suspeitos de furtar joias e cheque de R$ 25 mil na casa de prefeito em Darcinópolis


Três homens e uma mulher foram presos momentos após o crime. Com eles, os policiais encontraram os objetos furtados na residência. Objetos de valor foram levados durante furto da casa do prefeito de Darcinópolis
Divulgação/PM
A Polícia Militar prendeu um grupo suspeito de invadir a casa do prefeito de Darcinópolis Jackson Soares Marinho. Eles teriam levado joias, celulares, carteiras e um cheque no valor de R$ 25 mil. Os objetos furtados foram recuperados.
Foram presos três homens, de 20, 34 e 36 anos, além de uma mulher, de 36. Com eles, os policiais encontraram sete anéis de ouro, quatro pulseiras de ouro, três relógios de ouro, um perfume, o cheque, duas carteiras com documentos pessoais e um aparelho celular. Todos os objetos foram reconhecidos pela vítima como sendo de sua família.
O caso foi registrado nesta terça-feira (27). A PM informou que, durante patrulhamento pela TO-134, município de Darcinópolis,, uma equipe de patrulheiros do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED) foi abordada pelo prefeito da cidade.
O prefeito relatou aos policiais que a casa dele havia sido invadida por criminosos. A vítima disse ainda que possuía informações sobre onde estariam os suspeitos, e que precisava de ajuda, pois naquele momento os policiais do município atendiam a uma ocorrência em outra cidade.
Os policiais do BPMRED foram até a boca de fumo indicada pelo prefeito e realizaram a abordagem. No local, foram encontrados os suspeitos e também os objetos furtados.
Os policiais também apreenderam outros três aparelhos celulares, possivelmente produtos de outros furtos. O grupo foi preso e os objetos apreendidos, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia na cidade de Araguaína, onde foram autuados pelos crimes de furto qualificado e receptação.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.