Mais de 60 aprovados no concurso da Prefeitura de Araguaína são convocados


Os selecionados devem entregar documentações na Secretaria Municipal da Administração. Araguaina, vista geral, imagem
Marcos Sandes/Prefeitura de Araguaína
Mais de 60 aprovados no concurso público da Prefeitura de Araguaína, no norte do estado, foram convocados para apresentar documentos e tomar posse dos cargos. Entre os novos selecionados estão assistentes sociais, psicólogos, engenheiros civis e contadores. Conforme o Diário Oficial do município, os profissionais têm 30 dias para entregar documentos e todas as habilitações exigidas.
As provas foram realizadas em março do ano passado para mais de 32 mil candidatos inscritos. Foram ofertadas 581 vagas com salários de até R$ 4,1 mil. O concurso tem validade de dois anos, prorrogável por mais dois.
A prefeitura informou que, com a nova chamada, o número de profissionais convocados chegou a 505.
Os 66 candidatos que constam na nova lista de convocados devem apresentar a documentação exigida na Secretaria Municipal da Administração. Para evitar aglomerações no local, o atendimento é feito por meio de agendamento. O telefone para contato é o (63) 3411-7096.
Entre os documentos exigidos estão a carteira de trabalho e título de eleitor acompanhado da certidão de quitação eleitoral, além de exames.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.