Idoso suspeito de estuprar netas em São Paulo é preso pela PRF em Porto Nacional


Homem é investigado pela Delegacia da Mulher de Arujá (SP), onde os crimes teriam acontecido. Mandado de prisão foi cumprido em Porto Nacional
Divulgação/PRF-TO
Um motorista de 65 anos foi preso em Porto Nacional, na região central do estado, por suspeita de estupro de vulneráveis. Segundo a Rodoviária Federal (PRF), o idoso era considerado foragido e estava sendo procurado pela Delegacia da Mulher de Arujá (SP). As investigações realizadas na cidade em que o crime teria acontecido apontam que ele é suspeito de estuprar as próprias netas.
A prisão aconteceu nesta terça-feira (27) após a Polícia Civil de São Paulo solicitar apoio da PRF. Os agentes informaram que um homem, com mandado de prisão temporária em aberto, estaria dirigindo uma van perto da orla de Porto Nacional.
Após receber todas as características do veículo, os policiais foram ao local indicado e identificaram o idoso. Ao receber voz de prisão ele entrou na van na intenção de fugir da PRF, mas foi detido rapidamente.
No momento da abordagem o idoso estava acompanhado da esposa, que foi informada sobre o motivo da prisão.
Com ele foram apreendidos um notebook e um celular. Após o mandado de prisão ser cumprido, o suspeito e os objetos foram levados à 11ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Porto Nacional.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.