Homem morre após cair do 2º andar de prédio durante entrega de geladeira

Nesta quarta-feira (28), um homem de 56 anos morreu após cair da janela de um apartamento, em São Vicente, no litoral de São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, Roberto Rodrigues Amat fazia a entrega de uma geladeira e despencou do segundo andar enquanto tentava desentalar o eletrodoméstico.

O homem caiu de uma altura de 10 metros. Ele e seu companheiro, de 44 anos, entregavam a geladeira que haviam vendido a um casal, após publicarem o anúncio na internet.

O companheiro da vítima contou à polícia que a geladeira ficou entalada entre na passagem da sala para a cozinha. Roberto tentou sair pela janela da sala e acessar a área de serviço. O objetivo era empurrar o eletrodoméstico em outra direção e assim destravar a passagem.

Roberto se desiquilibrou e caiu da janela do apartamento. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e chegou consciente ao hospital. Após uma cirurgia, foi declarado o óbito por politrauma grave.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como como morte acidental na Delegacia Sede de São Vicente.

O post Homem morre após cair do 2º andar de prédio durante entrega de geladeira apareceu primeiro em Jornal de Brasília.


Leia matéria na íntegra no Site Portal de Brasília

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.