Feira online busca um novo lar para cerca de 70 cães e gatos em Palmas


Evento será realizado no formato de live nas redes sociais da ONG Patinhas de Palmas. Os animais disponíveis estão castrados ou com o procedimento de castração agendado. Feira online disponibiliza mais de 50 cães e gatos para adoção
Uma feira online de adoção será realizada nesta quinta-feira (29) pela ONG Patinhas de Palmas. São 50 gatos e 30 cães em busca de um novo lar. O evento será feito no formato de live, a partir das 19h.
“As pessoas poderão entrar em contato pelo Instagram e Facebook do Patinhas de Palmas. As fotos dos animais estão disponíveis e as pessoas poderão entrar em contato durante a live, onde os voluntários estarão fazendo a triagem para que a pessoa possa adotar os animais”, explicou a voluntária Evelyn Freitas.
Os animais disponíveis estão castrados ou com o procedimento de castração agendado. “A gente só doa animal castrado justamente para a gente tentar frear essa quantidade de animais que nós temos em situação de rua e abandono na cidade de Palmas”, explicou.
Para adotar um bichinho é preciso ser maior de 18 anos porque é preciso assinar um termo de responsabilidade pela adoção. Além disso, a pessoa precisará se responsabilizar pelo ciclo vacinal e disponibilizar uma ração de qualidade para o novo pet.
Lola busca um novo dono em feira de adoção
Divulgação
Dengo é um macho castrado em busca de carinho
Divulgação
Baltazar é esperto e brincalhão
Reprodução
Edd é curioso e também está castrado
Divulgação
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.