Carga de óleo de cozinha é saqueada após caminhão tombar em trevo de Araguaína


Motorista teve ferimentos leves e foi levado ao hospital. Polícia Rodoviária Federal esteve no local, mas ninguém foi preso. Carga foi saqueada após o acidente
Reprodução
Uma carga de óleo vegetal de cozinha foi saqueada na tarde desta terça-feira (27) após um caminhão tombar em um trevo da BR-153, em Araguaína, no norte do estado. O acidente foi no perímetro urbano da cidade, na região do setor Nova Araguaína. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista perdeu o controle do veículo ao sair do trevo.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram a movimentação dos saqueadores. A PRF enviou equipes ao local, mas ninguém foi preso. O motorista do caminhão teve ferimentos leves e um corte no rosto e por isso foi levado ao hospital.
A PRF descartou ainda que o acidente pudesse estar relacionado com a chuva que atingiu a cidade no fim da tarde. Segundo os policias, a chuva só começou depois do caminhão tombar.
A pessoas pararam de saquear a carga após a chegada dos policiais. A empresa dona do caminhão foi chamada para realizar a limpeza e o transbordo do que restou da carga.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.