Suspeito de matar e atear fogo em corpo de adolescente é preso em Porto Nacional


Crime aconteceu em 2019 e ex-namorado do suspeito já tinha sido preso. Corpo foi encontrado em área de mata em Porto Nacional
Divulgação/Tocantins Alerta
Um homem de 24 anos foi preso nesta segunda-feira (26) em Porto Nacional por suspeita de homicídio. Segundo a Polícia Civil, ele teria participado do assassinato de um adolescente de 15 anos. O crime aconteceu em 2019 e o menor foi encontrado carbonizado. O ex-namorado da vítima, que também é suspeito, foi preso dias após a morte.
O segundo suspeito foi detido por agentes da Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (Deic), que deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva. Ao ser abordado ele confessou o homicídio.
As investigações da polícia apontam que o homem é suspeito de ter matado a vítima em uma área de mata localizada próximo ao setor Imperial, em Porto Nacional. A investigação indica que o adolescente foi assassinado a facadas e depois teve o corpo queimado. Pouco mais de um mês depois o ex-namorado da vítima foi preso.
Segundo a polícia, o crime foi cometido por motivações financeiras porque a vítima devia dinheiro a um dos suspeitos.
O homem preso nesta segunda (26) foi levado à delegacia e depois foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória (CPP) de Porto Nacional.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.