Menino morre após levar choque durante futebol

Nesta segunda-feira (26), uma criança de 10 anos morreu ao tocar em um poste energizado no estacionamento de uma escola estadual na Área Continental de São Vicente, no litoral de São Paulo. De acordo com a Secretaria de Educação, a unidade estava trancada quando o garoto entrou no local no fim da tarde de domingo (25).

Conforme testemunhas, Davi Cristian Silva Santos jogava futebol no estacionamento da escola, encostou no poste e caiu no chão. Moradores da região o levaram para o hospital.

De acordo com a prefeitura de São Vicente, o menino chegou ao hospital sofrendo parada cardiorrespiratória. A equipe médica tentou reanimá-lo com massagem cardíaca, mas a criança não resistiu e faleceu.

A perícia ainda irá determinar as causas das descargas elétricas, de acordo com a Secretaria de Educação de São Paulo. Por precaução, as aulas presenciais foram suspensas nesta segunda-feira (26)

O post Menino morre após levar choque durante futebol apareceu primeiro em Jornal de Brasília.


Leia matéria na íntegra no Site Portal de Brasília

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.