Capotamento deixa um morto e dois feridos na TO-080; bebê de cinco meses é uma das vítimas


Acidente aconteceu após motorista perder o controle e sair da pista. Mulher e criança foram socorridas com vida e levadas para hospital. Carro saiu da pista e capotou na TO-080
Bombeiros/Divulgação
Um homem morreu após um veículo capotar na TO-080, entre Palmas e Paraíso do Tocantins, na tarde deste domingo (25). Uma mulher e um bebê de cinco meses também estavam no carro e ficaram feridos, mas foram socorridos e levados para o hospital pelos Bombeiros.
O acidente aconteceu pouco antes das 17h. Quando chegaram ao local os bombeiros encontraram Ronaldo Araújo dos Santos caído no chão enquanto a PM tentava reanimá-lo com manobra cardiorrespiratória.
A mulher e o bebê estavam conscientes. Ela contou que o motorista perdeu o controle do veículo enquanto faziam o trajeto Palmas a Paraíso Paraíso e acabaram saindo da pista e capotando.
Os bombeiros continuaram tentando reanimar Ronaldo Araújo, mas não conseguiram e ele morreu no local. A mulher e o bebê receberam atendimento e foram levados para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins.
O corpo de Ronaldo Araújo foi recolhido pelo IML e o local passou por perícia.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.