Suspeitos de roubar casa e fugir em carro alugado são presos após veículo ser rastreado pela polícia


Prisão aconteceu em quadra na região central de Palmas. Suspeitos confessaram o roubo e devolveram parte dos objetos. Objetos recuperados pela polícia após prisão de assaltantes
PM/Divulgação
Dois homens de 21 anos foram presos pela Polícia Militar momentos após roubarem uma casa na Arse 33 (308 Sul), na região central de Palmas. Os militares chegaram até os criminosos após descobrirem que eles usavam um carro alugado e conseguirem rastrear o veículo. A ocorrência foi registada na tarde desta sexta-feira (23).
A PM informou que foi chamada logo após o roubo. As vítimas relataram que foram abordadas por dois criminosos armados. Um dos suspeitos entrou na casa e o outro permaneceu no carro esperando. Depois eles fugiram levando cinco celulares, joias e relógios, além uma bicicleta e outros objetos.
A PM informou que verificou as imagens da câmera de uma casa vizinha e conseguiu identificar o veículo, que pertence a uma locadora em Palmas.
A empresa locadora rastreou o veículo e os PMs conseguiram localizar o carro na quadra ACNO 11 (103 Norte). Os dois criminosos foram encontrados em uma casa e confessaram o crime, apresentando parte dos objetos roubados. Com os suspeitos também foram encontrados 72 comprimidos de ecstasy e uma porção de maconha.
Os criminosos apontaram a participação de um terceiro suspeito, que segundo eles teria ficado com a maior parte dos objetos. Os dois foram presos em flagrante e levados para a delegacia da Polícia Civil.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.