Caixão cai no meio de avenida em Gurupi após porta de veículo funerário se abrir


Incidente foi registado na avenida Pernambuco. Funerária afirmou que não havia nenhum corpo dentro da urna funerária. Empregados de funerária recolocam o caixão dentro do veículo
Um caixão caiu de um carro funerário na noite desta sexta-feira (23) em Gurupi, na região sul do estado. O incidente aconteceu na Avenida Pernambuco, no setor oeste. A empresa responsável afirmou que não havia nenhum corpo dentro da urna funerária.
O caso foi registrado por pessoas que estavam no local. Nas imagens é possível ver o momento em que os dois funcionários colocam o caixão dentro do veículo novamente.
Funcionários de funerária recolocando caixão no veículo
Reprodução
Um funcionário da empresa informou, na manhã deste sábado (24), que o incidente aconteceu porque a porta traseira do veículo se abriu e o caixão acabou se deslocando e caindo.
Segundo o responsável, todos os veículos da empresa possuem travas de segurança, mas o motorista teria deixado de acionar os itens de de proteção. Ele disse ainda que o funcionário foi advertido e reafirmou que não havia nenhum corpo dentro do caixão.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.