Veja quais unidades de saúde vão atender casos suspeitos de Covid em Palmas neste fim de semana


Duas unidades de saúde ficarão como sentinelas. Casos de urgência devem procurar diretamente as Unidades de Pronto Atendimento da cidade. Unidade de Saúde vai funcionar durante o fim de semana
Semus Palmas/Divulgação
A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) divulgou a lista de unidades que vão funcionar no próximo fim de semana para atender casos suspeitos de coronavírus em Palmas. Os pacientes que precisarem de atendimento de urgência relacionados à Covid deverão procurar diretamente as Unidades de Pronto Atendimento (UPA).
As Unidades Básicas de Saúde que ficarão como sentinelas são: da Arno 61 (503 Norte) e Eugênio Pinheiro, no Jardim Aureny I. Nos locais serão feitos os atendimentos e testes de coronavírus. O funcionamento será das 7h às 19h.
A USF Walter Morato, no distrito de Taquaruçu, possui atendimento geral 24 horas e também vai atender casos suspeitos de coronavírus. Porém, a realização de testes ocorre apenas das 7h às 19h.
Os pacientes que necessitarem de atendimento urgente não relacionado à Covid-19 ou síndromes gripais podem ser atendidos em unidades coringas que funcionam aos finais de semana.
São elas: Unidade de Saúde da Família (USF) do Taquari, e o Centro de Atenção Especializada Francisca Romana Xavier, antiga Policlínica da Arno 31 (303 Norte).
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.