Vacinação contra o coronavírus continua nesta sexta-feira (23) para idosos com mais de 65 e profissionais da saúde


Atendimento será no ginásio do Centro Universitário Luterano de Palmas. Atendimento será das 13h às 17h. Vacinação ocorrerá em ginásio de universidade
Raíza Milhomem/Prefeitura de Palmas
Nesta sexta-feira (23) haverá vacinação contra o coronavírus para idosos acima de 65 anos e profissionais da saúde. A ação será no ginásio do Centro Universitário Luterano de Palmas (Ceulp/Ulbra), na região sul de Palmas, da 13h às 17h. Será aplicada tanto a primeira como a segunda dose do processo de imunização.
Para receber a vacina o usuário deve levar os documentos pessoais (RG ou CNH) e o Cartão de Vacina. Quem for tomar a segunda dose deverá ter o registro da primeira na caderneta de vacinação.
Além disso, os profissionais de saúde devem constar nas listas disponibilizadas pelos órgãos em que trabalham ou apresentar o ofício protocolado na Secretaria Municipal de Saúde (Semus).
Segundo o município, até esta quinta-feira (22), foram aplicadas 40 mil vacinas contra a Covid-19 em Palmas, sendo 25.281 da primeira dose e 14.719 da segunda dose. São vacinados nesta etapa da imunização profissionais da saúde, forças de segurança e salvamento, idosos com mais de 65 anos, idosos que vivem em asilos e seus cuidadores.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.