Idosos acima de 64 anos começam a ser imunizados contra a Covid em Paraíso do TO


Vacinação ocorre nesta sexta-feira (23) em drive thru e unidades básicas de saúde. Neste sábado, também haverá aplicação de doses para outro público; veja. Idosos com mais de 64 anos começam a ser imunizados em Paraíso do Tocantins
Divulgação/Prefeitura de Paraíso
Idosos, com mais de 64 anos, começaram a ser imunizados, nesta sexta-feira (23), em Paraíso do Tocantins. A ação aconteceu por meio de drive-thru e nas Unidades Básicas de Saúde.
Para essa etapa, o município recebeu 535 imunizantes para aplicação da primeira dose, sendo 367 voltados a idosos de 65 a 69 anos e 168, para pessoas com 64 anos.
Veja os locais de vacinação:
Unidade Básica de Saúde Araci Aires Parente (Sespe) – região central da cidade, das 7h30 às 17h, com drive trhu e ponto fixo;
Unidades Básicas de Saúde dos Setores Santa Clara e Jardim Paulista, com ponto fixo.
No sábado (24), a imunização continua no drive-thru e nas UBS’s disponíveis, no atendimento aos idosos acima de 70 anos, que receberão a 2ª dose da vacina. Ao todo serão 1.790 doses para imunizar esse público.
Na aplicação da primeira dose, é necessário levar documento com identificação e cartão de vacinação. No caso da segunda dose, é preciso também levar documento com identificação e o cartão de vacinação, com registro da primeira aplicação.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.