Polícia prende suspeito e encontra alimentos furtados de casa em Porto Nacional


Suspeito de receptação foi preso pela PM. Além de itens furtados, uma arma de fogo também foi apreendida no local. Objetos furtados de casa foram apreendidos na casa de suspeito, em Porto Nacional
Divulgação/PM-TO
Um homem de 20 anos foi preso em Porto Nacional, na região central do estado, após ser flagrado com vários materiais furtados de uma casa. De acordo com a Polícia Militar (PM), além da bicicleta levada da vítima, alimentos furtados e uma arma de fogo também foram apreendidos.
A prisão aconteceu nesta quarta-feira (21), no setor Parque Eldorado, após os policiais serem informados por um morador de 30 anos que sua casa tinha sido furtada. Segundo ele, um homem estaria vendendo uma bicicleta com as mesmas características da que tinha sido levada na ação criminosa.
Os militares identificaram o suspeito, fizeram buscas e realizaram uma abordagem. Na casa dele a PM encontrou uma bicicleta, uma sanduicheira, diversos alimentos que compõe a cesta básica, além de itens de higiene e beleza, como cremes e tintas para cabelo. Todos os produtos foram reconhecidos pela vítima.
No local os policiais também localizaram uma arma de fogo de fabricação artesanal com uma munição intacta, além de uma televisão, um botijão de gás e outros objetos que o suspeito não soube comprovar a origem.
Após a prisão por suspeita de receptação, o homem foi apresentado na delegacia de Polícia Civil.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.