Polícia prende suspeito de furtar carteira de idoso de 80 anos após se oferecer para fazer massagem


Preso pelo furto tem 76 anos e também foi encontrado com uma porção de maconha. Caso foi registrado em Araguatins, na região do Bico do Papagaio. Carteira, dinheiro e drogas encontrados com o suspeito
PM/Divulgação
Um homem de 76 anos foi preso pela Polícia Militar por furtar a carteira de outro idoso, de 80 anos, em Araguatins, na região norte do estado. De acordo com a PM, o furto aconteceu depois que o suspeito se ofereceu para fazer uma massagem na vítima, nesta quarta-feira (21).
A polícia conseguiu recuperar a carteira, contendo documentos pessoais, cartão de crédito e uma quantia de R$ 192.
O homem contou à polícia que o suspeito se ofereceu para massagear sua perna com um óleo de massagem e se aproveitou da distração para furtar a carteira em seu bolso.
Além do objeto furtado, a Polícia Militar também encontrou uma porção de maconha no bolso do homem de 76 anos. Ele foi levado para a delegacia e logo depois apareceu outro idoso, de 81 anos, dizendo que também tinha sido vítima de furto cometido pelo mesmo suspeito.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.