Bem-estar, harmonização e empreendedorismo. Conheça a especialista que é fenômeno no nordeste

Bem-estar, harmonização e empreendedorismo

Você já ouviu falar nos benefícios da harmonização facial? Essa é a nova tendência no mercado da estética e tem ganhado o coração dos brasileiros, principalmente para quem deseja aumentar a autoestima e o bem-estar. Em Natal, no Rio Grande do Norte, a cirurgiã dentista Katarina Bassa, especialista em harmonização facial, contou detalhes de como funciona o procedimento e as diversas vantagens.

Apaixonada pela área da estética e beleza, a especialista Katarina Bassa é referência dentro e fora do país, onde fez diversos cursos para se aperfeiçoar na área que atua há quase quatro anos. A técnica e a visão empreendedora nas redes sociais são um dos diferenciais de Katarina.

“Quando se pensa em harmonização facial, a maioria das pessoas pensa apenas em benefícios estéticos, é claro que isso é evidente, mas a maioria dos meus pacientes hoje procuram a técnica para se sentir bem, com a autoestima elevada, principalmente dentro da sociedade que vivemos hoje”, contou.

Mas engana-se quem pensa que é apenas chegar no consultório e levar algumas agulhadas. Todo o processo é feito nos mínimos detalhes. “Na harmonização facial, leva-se em consideração uma conta métrica, determinando os pontos faciais. Existem pontos específicos na técnica para determinadas funções e medidas de aplicação que diferem a cada pessoa. No consultório, sempre busco resolver o problema no paciente, pois sei que além da satisfação pessoal, também afeta a maneira como ele vai ser visto”, comentou.

Além das indicações e cuidados com a pele para evitar o envelhecimento precoce, a especialista conta que os resultados podem ser duradouros. “Sempre aconselho aos meus pacientes para voltar ao consultório depois da harmonização, pois além dos retoques, o resultado pode ser sim permanente, se acompanhado de perto”, contou. Já o botox, segundo Karina, é necessário refazer todo o procedimento, já que a durabilidade é entre quatro e seis meses. A duração é de 40 minutos à 2h, dependendo da quantidade de procedimentos a serem realizados.

A cirurgiã dentista, que também é um fenômeno nas redes sociais com mais de 84 mil seguidores, compartilha além dos resultados dos procedimentos, o lifestyle e orientações para a saúde.

“Sempre penso que o meu primeiro contato com o paciente é online, principalmente nesse mundo moderno. É através dessa ferramenta que mostro meu trabalho, nos mínimos detalhes que fazem a diferença no resultado, até minha rotina de vida. Essa foi outra maneira que encontrei de me destacar, além é claro, do meu cuidado com o paciente no momento da avaliação e excecução”, comentou

O post Bem-estar, harmonização e empreendedorismo. Conheça a especialista que é fenômeno no nordeste apareceu primeiro em Jornal de Brasília.


Leia matéria na íntegra no Site Portal de Brasília

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.