Jovem é preso ao ser flagrado recebendo maconha pelos Correios em Gurupi


Prisão aconteceu na casa dele no momento em que a encomenda era entregue. Durante revista, mais drogas e balança de precisão foram encontradas. Comando de Operações de Divisas prendeu suspeito de tráfico de drogas em Gurupi
Divulgação/PM-TO
Um jovem de 26 anos foi preso por tráfico de drogas em Gurupi, na região sul do estado, ao ser flagrado recebendo maconha pelos Correios. Segundo a Polícia Militar (PM), na casa dele também foram encontrados mais entorpecentes e uma balança de precisão.
O caso foi registrado nesta terça-feira (20), logo após uma equipe do Comando de Operações de Divisas receber informações da Polícia Federal sobre um suposto recebimento de drogas por encomenda.
Os militares foram ao endereço e, ao chegar no local, a equipe prendeu o suspeito no momento em que ele recebia a correspondência na porta de casa. A PM acompanhou a abertura da encomenda e constatou que dentro do pacote havia uma porção de maconha.
Após o flagrante, os pais do suspeito permitiram a entrada dos policiais na residência e mais porções de maconha e uma balança de precisão foram encontradas durante revista.
O homem e os entorpecentes foram levados à Central de Flagrantes da Polícia Civil.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.