Cão entra na frente da dona para defendê-la do marido armado

Um cão entrou na frente da dona para defendê-la de ataques do marido, que estava armado com uma faca e ameaçando a família. O cachorro acabou sofrendo quatro golpes de faca.

De acordo com a Polícia Militar, o cachorro percebeu a situação e teve o instinto de defender a família. “Ele foi um verdadeiro herói, não sabemos o desfecho que essa situação poderia ter”, conta o cabo Souza ao G1.

O caso ocorreu no início da semana, em Coração de Jesus-MG. O autor das facadas foi preso na terça-feira (20). Já o cão, que se chama Fofinho, ficou gravemente ferido e foi internado em uma clínica veterinária de Montes Claros-MG. O cabo Souza levou o cachorro até a unidade.

O veterinário disse que se o cão poderia não ter resistido caso demorasse mais algumas horas para chegar na clínica. “O cachorrinho deu entrada com lesões múltiplas, sendo duas perfurativas graves, uma a nível de tórax e a outra no abdome”, explica o médico, citando alguns dos ferimentos.

Foto: Arquivo pessoal

O cãozinho segue internado e deverá passar por exames. Ele está sendo medicado com anti-inflamatórios, antibióticos e analgésicos. A alta da clínica veterinária deve demorar cerca de 10 dias.

O post Cão entra na frente da dona para defendê-la do marido armado apareceu primeiro em Jornal de Brasília.


Leia matéria na íntegra no Site Portal de Brasília

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.