Nesta terça-feira (20) tem vacinação contra Covid para idosos a partir de 66 anos e profissionais da saúde


Veja os locais, horários e quem pode ser vacinado. Vacinação está sendo realizada em diferentes pontos da capital
Raíza Milhomem/Prefeitura de Palmas
Nesta terça-feira (20) haverá pontos de vacinação contra o coronavírus, em Palmas, para idosos a partir de 66 anos e profissionais da saúde. Os atendimentos serão em locais e horários diferentes para evitar aglomerações.
Para os idosos, a imunização será no formato drive thru. O atendimento ocorre na Feira Coberta do Jardim Aureny III, das 8h às 16h, e na Praia da Graciosa, das 8h às 17h.
No caso dos profissionais da saúde, inclusive de clínicas particulares, as aplicações serão no ginásio do Centro Universitário Luterano de Palmas. O atendimento é das 8h às 13h.
Em ambos os casos, quem for se vacinar deve levar documentos pessoais com foto (RG/CNH), CPF e cartão de vacina.
A vacinação dos profissionais da saúde será segmentada por área de atuação e as doses serão aplicadas nas pessoas que tiverem o nome nas listas autorizadas por órgãos em que trabalham ou em ofícios encaminhados na Secretaria Municipal da Saúde (Semus). Veja o público atendido.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.