Dois suspeitos são presos em ponto de armazenamento e distribuição de drogas em Palmas


Ação foi realizada pela 1ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos. Polícia apreendeu maconha e crack no local; todo o material foi avaliado em cerca de R$ 25 mil. Drogas encontradas em kitnet
Polícia Civil/Divulgação
Uma kitnet que funcionava como local de armazenamento e distribuição de drogas foi encontrado pela Polícia Civil no Aureny IV, na região sul de Palmas. No local foram apreendidos sete quilos de maconha e quase um quilo de crack. Dois suspeitos foram presos em flagrante.
A operação criminosa foi desmantelada durante uma ação da 1ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (1ª Denarc – Palmas). Segundo a polícia, as drogas são avaliadas em cerca de R$ 25 mil.
As investigações começaram quando o núcleo de inteligência da polícia identificou um responsável por armazenar e distribuir drogas para uma facção criminosa. Depois os agentes conseguiram identificar o local que estaria sendo utilizado pelo suspeito.
Durante as buscas, na noite desta segunda-feira (19), os agentes da Denarc encontraram as drogas e os dois suspeitos no local. Os homens foram levados para a delegacia e depois mandados para Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP).
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.